
Insights from recent episode analysis
Audience Interest
Podcast Focus
Publishing Consistency
Platform Reach
Insights are generated by CastFox AI using publicly available data, episode content, and proprietary models.
Most discussed topics
Brands & references
Est. Listeners
Insufficient chart data. Estimates will improve as the show charts.
- Per-Episode Audience
Est. listeners per new episode within ~30 days
N/A🎙 Daily cadence·155 episodes·Last published 1mo ago - Monthly Reach
Unique listeners across all episodes (30 days)
N/A - Active Followers
Loyal subscribers who consistently listen
N/A
Market Insights
Platform Distribution
Reach across major podcast platforms, updated hourly
Total Followers
—
Total Plays
—
Total Reviews
—
* Data sourced directly from platform APIs and aggregated hourly across all major podcast directories.
On the show
From 12 epsHost
Recent guests
Recent episodes
De Navio parte 38 Fim
May 20, 2026
2m 56s
De Navio parte 37
May 12, 2026
2m 38s
De Navio parte 36
May 7, 2026
2m 32s
De Navio parte 35
May 3, 2026
2m 43s
De Navio parte 34
May 3, 2026
2m 34s
Social Links & Contact
Official channels & resources
Official Website
Login
RSS Feed
Login
| Date | Episode | Topics | Guests | Brands | Places | Keywords | Sponsor | Length | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 5/20/26 | ![]() De Navio parte 38 Fim✨ | aventurashistória+3 | — | — | — | aventurashistória+3 | — | 2m 56s | |
| 5/12/26 | ![]() De Navio parte 37✨ | loverelationships+3 | — | — | — | Pilsenlove+4 | — | 2m 38s | |
| 5/7/26 | ![]() De Navio parte 36✨ | storytellingfriendship+1 | — | — | — | Pilsenstories+3 | — | 2m 32s | |
| 5/3/26 | ![]() De Navio parte 35✨ | family storiesreunion+1 | — | — | — | familystories+3 | — | 2m 43s | |
| 5/3/26 | ![]() De Navio parte 34✨ | ficçãonarrativa+3 | — | Pilsen | Brasil | PilsenBrasil+3 | — | 2m 34s | |
| 4/29/26 | ![]() De Navio parte 33✨ | improvementmotivation+1 | — | — | — | motivationsports+3 | — | 2m 18s | |
| 4/25/26 | ![]() De Navio parte 32✨ | artstreet culture+1 | Little Mute | — | — | Little Mutearts+3 | — | 2m 13s | |
| 4/25/26 | ![]() De Navio parte 31✨ | desistancesupport+3 | — | — | — | Pilsendesist+3 | — | 2m 19s | |
| 4/25/26 | ![]() De Navio parte 30✨ | ficçãonarrativa+3 | — | — | — | ficçãodesafios+3 | — | 2m 21s | |
| 4/14/26 | ![]() De Navio parte 29✨ | romancestorytelling+1 | — | — | — | storyromance+3 | — | 2m 39s | |
Want analysis for the episodes below?Free for Pro Submit a request, we'll have your selected episodes analyzed within an hour. Free, at no cost to you, for Pro users. | |||||||||
| 4/14/26 | ![]() De Navio parte 28✨ | family communicationlong-distance relationships+1 | — | — | — | Pilsenfamily+3 | — | 2m 45s | |
| 4/10/26 | ![]() De Navio parte 27✨ | family contactcommunication+1 | — | — | — | Pilsenfamily+3 | — | 2m 43s | |
| 1/25/21 | ![]() O sonho da cidade grande | Um dia acordei em uma cidade no interior. Havia sonhado com grandes prédios, ruas enormes e muita, muita gente Era a cidade grande, que desde de muito novo ouvia falar Acho que chegou o momento "d'eu" ir pra lá... Sonhar Pego todas as minhas economias, me despeço da minha família e vou. Vou sem nem mesmo saber o que me espera, apenas um sonho em forma de concreto na selva de pedra. São dois dias dentro de um ônibus que parece querer quebrar a qualquer momento, um desconforto tremendo e um calor enorme desbravando terras que pareciam infinitas, tão longe que para onde você possa olhar uma imensidão sem fim, passa tempo, tempo passa e nada de chegar. Não consigo dormir, são os solavancos dos buracos na estrada e da vida que sonho em melhorar. Com a cara e a coragem sigo a caminhada em busca de um novo lugar. Adormeço e sonho que estou em casa no sertão, café simples na mesa, dificuldades, gente sofrida, gente aguerrida que não se entrega as desventuras de viver em um lugar esquecido por todos onde ninguém quer ir e nem voltar. Um salto e acordo, olho para o lado e... Quantos edifícios, gente apressada, concreto... De certo chegamos na cidade grande. Paramos no terminal rodoviário, nunca tinha visto aquilo antes... É ônibus, é carro, é gente... O que faço agora, dias e mais dias andando nas ruas sem destino, sou invisível diante de pessoas que andam pra lá e pra cá em um vai e vem incessante que nunca imaginei ser assim, nem um bom dia te dão. Vou dormir na rua por enquanto, vou procurar trabalho e não descanso. Consigo um "trampo" na construção Mas moradia por enquanto não tenho não. Vou ajudar a construir um viaduto, igual o que estou morando embaixo agora, talvez até me mude pra cá quando terminar... As obras, mãos a obra, porque o sonho não vai se realizar sozinho. Vou começar embaixo, mas vou construir castelos, casas, mansões, pontes, vou trabalhar... E nunca vou deixar de acreditar nos meus sonhos, pode ser rápido ou devagar... Não sei, mas vou chegar lá e um dia voltar no sertão e mostrar pra mim mesmo, que o meu lugar é onde eu me sinta feliz. O meu lugar é em casa, seja em um buraco embaixo da ponte, seja no sertão, seja em um barraco na favela, ou em uma mansão na beira do mar. O que me define é a minha vontade e disposição de fazer sempre o melhor, sonhar, realizar, planejar, fazer, errar, corrigir, acertar. Acreditar a todo momento, que as dificuldades existem para moldar uma pessoa melhor, aprender sempre e nunca desistir, mesmo que você esteja no fundo do poço, ou em um buraco embaixo do viaduto, ou no limite de suas forças, sempre haverá um novo dia, uma nova oportunidade, sempre haverá algo novo. Sempre haverá a possibilidade da vitória. | — | ||||||
| 1/19/21 | ![]() Pare de reclamar, agradeça mais | Hoje tenho uma pergunta para te fazer? Você já reclamou hoje? Se a sua resposta for não parabéns Mas se a sua resposta for sim, eu falo para você, pare de reclamar. Isso serve pra mim também. A gente reclama demais. Se está chovendo a gente quer sol Se faz sol a gente quer que chova. Se está trabalhando quer férias Se estar de férias quer trabalhar. Vai almoçar naquele restaurante da moda e reclama da comida. Reclama que o shopping está cheio, apesar de que nesta fase nem tem shopping. Reclama da academia, reclama de não fazer exercício, reclama da fila, reclama da vida. Poxa é tanta reclamação. Reclamar é certo e ao mesmo tempo errado. Nós somos privilegiados. Você tem tudo que precisa, agradeça a Deus por isso. É errado reclamar? Não, não é... A gente tem de reclamar. Mas você deve saber a dose certa da reclamação, porque quando você reclama demais acaba se tornando chato, e as vezes você faz isso até naturalmente, sem perceber. Então tente achar um ponto de equilíbrio, reclame menos e agradeça mais, valorize as suas conquistas por menor que elas sejam. Você tem tantas coisas e as vezes nem percebe. Arrume o seu armário para ver o tanto de roupas que você não usa faz um tempão. Tem muitas pessoas fazendo um monte de coisas para nós, e não estamos nem aí, dê mais atenção, jogue junto e seja mais feliz. Reclame menos.e você vai ver como é muito melhor. | — | ||||||
| 12/25/20 | ![]() Mensagem de Natal 2020 | Acho que ninguém nunca imaginou um natal assim, evitando os abraços, evitando as confraternizações, evitando contaminações. Este ano está sendo diferente de tudo o que nós já passamos anteriormente. Diferente como cada segundo que se passa, que é um milagre que não se repete, diferente, mas ao mesmo tempo igual. Aí você deve estar se perguntando: como assim diferente mas igual? Esse cara está ficando maluco. Mas já te explico, igual no amor, na união, na vontade de proteger quem a gente ama, mesmo estando distante ou se estiver perto seguir com todo cuidado e com todo carinho que sempre se fez presente, independente da situação. Perto ou longe, não importa. Se não podemos nos encontrar na real, o virtual está aí para amenizar um pouco isso e simplesmente para a gente se vê, na tela do celular ou do computador ou sei lá em qualquer lugar. Ouvir e escutar. Compartilhar bons sentimentos e ter fé nas coisas boas da vida. Reúna sua família e seja feliz. Deseje feliz natal para todos, mesmo aqueles que você falou pouco nesse ano, com certeza a pessoa vai gostar. Reflita, insista, faça acontecer o melhor natal que poderia ser. Faça o seu melhor Faça presente Seja você o presente. Feliz natal para você e sua família. | — | ||||||
| 11/12/20 | ![]() Gastão parte 2 | E nosso amigo Gastão todo cheio de dívidas, será que vai conseguir colocar a casa em ordem? Ouça a parte 2 e descubra. | — | ||||||
| 11/11/20 | ![]() Gastão parte 1 | Essa é a estória do Gastão um cara muito gente boa, mas que estava perdendo o controle dos gastos e sem perceber estava se endividando cada vez mais a ponto de quase ter de ir morar na rua. Será que ele vai conseguir se reorganizar, ouçam a primeira parte e vamos ver no que vai dar. | — | ||||||
| 11/4/20 | ![]() Encontros e desencontros a bordo parte 2 | Segunda parte de encontros e desencontros a bordo, se liga nessa estória. | — | ||||||
| 11/2/20 | ![]() Encontros e desencontros a bordo parte 1 | Já imaginou você morando em uma cidade distante e sem perspectiva de um bom futuro, nesta cidade existe um trem que leva para a capital do País, e tentar uma vida melhor. Mas sem dinheiro para a passagem o que fazer? Ouça a primeira parte desta estória e veja como essa aventura começou a tomar forma. | — | ||||||
| 10/23/20 | ![]() A copa e a viagem 1958 | Uma estória de aventura com ficção e realidade, do Brasil até a Suécia para ver a seleção ser campeã do mundo pela primeira vez. Apertem os cintos e boa viagem. | — | ||||||
| 10/12/20 | ![]() Talento nas mãos parte 2/2 | Segunda parte de talento nas mãos, só ouve. | — | ||||||
| 10/5/20 | ![]() Talento nas mãos parte 1/2 | Um dia normal, um dia qualquer um talento onde menos se podia esperar, ouça aí talento nas mãos e descubra uma estória de sorte, dom, ajuda e muito mais. | — | ||||||
| 9/3/20 | ![]() Sonhos e aviões parte 2/2 | Segunda parte desta estória de superação, sonhos e realizações. Siga em frente | — | ||||||
| 9/1/20 | ![]() Sonhos e aviões parte 1/2 | Ulisses tinha um sonho e imaginava um dia realizar apesar das dificuldades sabia que era possível, mas as vezes a felicidade se consegue por coisas diferentes e os sonhos acabam sendo adiados mas nunca esquecidos. Se emocione com esse conto sensacional de minha autoria. | — | ||||||
| 4/19/20 | ![]() Copa de 1950, um jogo de emoções | Minha crônica sobre o jogo mais importante da copa de 50 no Brasil, como se eu estivesse ali naquele dia e vivesse todo aquela roda gigante de emoções. Alegrias e tristezas de um jogo de futebol com uma intensidade fantástica. Por favor ouçam e tirem as suas conclusões seja você ou não amante de futebol. | — | ||||||
Showing 25 of 19
Pitch Fit is a Pro feature
See how bookable this show is for guests, which brands already advertise, the per-episode ad value, and the best-fit guest and sponsor profile. The numbers are blurred on the free plan.
How readily this show books outside guests like you.
How proven this show is for host-read sponsorships.
For Guests
ProFor Advertisers
ProUpgrade to Pro to unlock guest cadence, sponsor categories, fit scores, and per-episode ad value for this show.

























